quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O nosso muito obrigado

Olá a todos,



desde já o nosso muito obrigado pela presença no Jantar, foi com muita emoção que os recebemos,trabalhamos para este projecto com o objectivo de promover a nossa tão estimada cultura, surpreendentemente a adesão foi de todo impressionante pela positiva, não estando nós a contar com tal em meu nome ( David Canelas) as minhas desculpas por qualquer tipo de má organização. Prometo porem que vamos melhorar, pois como todos sabemos e dizemos aprendemos é com os erros... Estando tão empenhados nos nossos objectivos anúncio desde já que as próximas festas estão a ser agendadas para muito breve. Assim sendo a próxima será na cidade do Porto ( ainda a ponderar o dia, entre Abril/ Maio) sucessivamente a outra ajendada para Lisboa nos santos Populares (13 Junho). Mais para o verão vamos sim organizar algo de inédito em Portugal com a colaboração de especialistas no ramo...

Com tudo isto aguardem mais pormenores e até lá tudo de bom, uma vez mais o meu muito obrigado.
David Canelas

P.S. Quanto ás fotos do jantar só serão aqui publicadas algumas aqui no blog, isto para proteger a imagem de algumas pessoas, espero que entendam e respeitem tal opção.

3 comentários:

ruicsd disse...

Gostei do jantar... Que venham mais :-P

Just a BEAR disse...

Ola David e restantes organizadores.
Fiquei de facto muito surpreendido pelo facto te ter comparecido tanta gente ao jantar, nesse aspecto foi muito agradavel sem duvida. MAs como tu mesmo dizes ha que aprender com os erros e melhorar alguns aspectos.
Talvez, se tivessem sido dispensavel as t-shirts e com o dinheiro das mesmas fosse possivel encontrar um local com melhores condições.
Mas so o facto de terem conseguido juntar tantos "ursos" é sem duvida um grande feito, neste nosso Portugal ;)
Continuem o bom trabalho e dentro do que me for possivel, disponham.
Abraço

Paulinho91130 disse...

ola tudo bem contigo um amigo espero de frança

http://boticas91130.skyrock.com/